sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As respostas

Nem sempre temos a coragem de perguntar. Isto não é bom, porque a resposta até poderia ser boa. Mas existem as limitações humanas, e por isto vamos ao analista. Para tentar arrumar coragem para ver as coisas como são, e não como queremos que sejam.
Eu hoje esperava por uma notícia com que há muito tempo sonho. Uma coisa que nem seria tão importante assim, para outras pessoas, mas que para mim tem um grande significado, porque diz com minha vida profissional.
Nada aconteceu como eu queria e vou ter de esperar mais um pouco.
Foi melhor saber logo.
Senti um misto de raiva com frustração e tristeza, mas como sei que a luz não se propaga no vácuo, que no caso em questão seriam as emoções negativas, tratei de esquecer o assunto, ao menos temporariamente, para ver se anulo essa negatividade.
Fui tomar um sorvete e caminhar um pouco.
Ficou a dúvida: mudar a frequência será a solução?










Nenhum comentário: