sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vaidade sim, por que não?

Olá amigos do blog!
Este é um espaço onde escrevo sobre minhas impressões, e por isto hoje resolvi compartilhar com vocês algo que sempre me chamou muito a atenção: a vaidade feminina.
Tenho um arsenal de cremes, xampus, loções e cosméticos, muito embora pouco use alguns deles.
Amo maquiagem, sou leitora assídua da In Style, e sempre me chama a ateção o modo como as pessoas se vestem, se maquiam, que tipo de cabelo usam, essas coisas.
Não vejo a vaidade como algo negativo, ou como um supervalor que se sobreponha a outras coisas ditas mais importantes na vida.
Porém, acho imprescindível o cuidado pessoal, e sinceramente não entendo as mulheres que não se cuidam.
Cuidar-se, para mim, significa respeitar-se.
Cuidar da pele, ter um cabelo limpinho e tratado, vestir-se de forma simples, mas esmerada, são coisas que traduzem o amor-próprio.

A saúde emocional passa por este caminho...



Até mais, amigos!




Nenhum comentário: