Você pode ser amiga de seu ex?
Essas perguntas não são novas e quando são feitas evocam as mais variadas respostas e provocam as mais variadas reações.
Pode, se os dois forem solteiros. Não pode se um for comprometido. Pode se não houver atração. Não pode se tiver, porque vai acabar rolando. Pode se um não estiver perto do outro. Não pode se suas mãozinhas puderem alcançá-lo. Não sei.
Um dia desses assisti um filme que falava sobre isso: a mocinha mais popular da escola nem sabe que o mocinho existe. Simplesmente não o enxerga. Ou melhor, enxerga como amigo (aquele com quem ela nem pensa em ficar, mas que tem que estar sempre por perto). Aí ele vai embora, emagrece uns quilos, vira executivo, volta para a cidadezinha e: pimba! Agora é ele quem diz: "apenas bons amigos".
Por um tempo, porque depois se apaixona (ou tem uma recaída) e os dois acabam juntos no final.
Se é uma regra, não sei, mas arrisco-me a pensar que a amizade entre homem e mulher, especialmente os que já tiveram um passado juntos, não é lá muito segura.
Até pode acontecer, mas com uma certa distância entre os dois, porque, como se sabe, às vezes um olhar põe tudo a perder - ou a ganhar, depende da perspectiva.
O certo é que não há receita, como em tudo na vida, e cada um tem a sua ideia, vivendo sua vida com tudo o que nela acontece.
O certo é que não há receita, como em tudo na vida, e cada um tem a sua ideia, vivendo sua vida com tudo o que nela acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário